UMA VISãO IMPARCIAL DO TAROT

Uma visão imparcial do tarot

Uma visão imparcial do tarot

Blog Article

O Tarot é tido como uma arte, mediante de algumas cartas anteriormente concebidas ele permite a visão de episódios que podem realizar-se no futuro.

O tarot não pode pressentir o futuro exatamente como irá acontecer, no entanto, pode mostrar alguma iluminação que será bastante para nos mostrar algumas possibilidades que podemos enxergar do futuro.

Desse modo, o tarot não demonstra um futuro exato; somente nós podemos decidir os caminhos que pretendemos seguir e como viver no futuro.

Leia um artigo que merece atenção leia esse aqui

As cartas do tarot nunca nos impõem um futuro; assim, as vezes que dizemos que o tarot avisa mediante da cartomante que é a pessoa responsável por centralizar as energias do consultante, transmiti-las para as cartas e, assim, aconselhar sobre os trajetos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oamanhã. Certas pessoas com uma característica sobrenatural possui uma aptidão de vislumbrar o porvir de quem os consulta.

No caso dos videntes, eles são os que guiam quem consulta a respeito de como devem agir. A experiência do vidente é o que ajudará o consultor a tomar as resoluções certas. De todo maneira, não devemos esquecer que sempre escolhemos o amanhã.

Por intermédio da captura das energias dessa pessoa, os videntes podem detalhar situações futuras em que viveremos. E também os tarólogos podem captura com diferentes formas para captar nossas energias com mecanismos apropriados. Os videntes sempre entram em contato com o outro lado.

Também podemos saber o que o destino reserva para nós por meio de compreensão dos sonhos.

Nem uma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um futuro. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para fazer o amanhã que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar a felicidade.

A cartomante é quem interpreta. Com toda a experiência na leitura de cartas permitirão fazer as decisões certas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Acompanhe esse video:



O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram objetivos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

As cartas de tarot nos permitem explorar uma dimensão do universo que, de outra forma, seria inacessível. Eles não são necessariamente preditivos, mas frequentemente adquirem essa característica. É um meio de meditação, reflexão, contemplação, análise de problemas, esclarecimento de decisões, estimulação da intuição, auto entendimento, crescimento espiritual e adivinhação.

Report this page